Ao no Hako pode ter adaptação para anime Ainda não houve uma confirmação oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ao no Hako
©Ao no Hako

Um vazamento no Weibo garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Kouji Miura, Ao no Hako (Blue Box), terá uma adaptação em anime. Este vazamento veio em conjunto com o mesmo anuncio para o mangá Sakamoto Days. Nenhum detalhe de produção ou uma data de lançamento programada foram revelados e o anúncio está pendente de confirmação.

Sinopse:

Taiki Inomata, estudante do terceiro ano do ensino médio, frequenta a Eimei Academy, uma escola integrada com um importante programa esportivo. Tendo entrado para o time de badminton do ensino médio, Taiki tenta participar do treino aberto o mais rápido possível. Mas não importa o quão cedo ele vá, ele está sempre em segundo lugar na academia. A pessoa um passo à frente dele é Chinatsu Kano, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que tem uma queda por Taiki. Chinatsu é a estrela em ascensão do time de basquete, e a diferença entre ela e Taiki não poderia ser maior.

Embora Taiki seja um jogador de badminton decente, sua popularidade não chega nem perto da de Chinatsu, tornando ainda menos provável que seus sentimentos sejam correspondidos. No entanto, em uma estranha reviravolta do destino, ela acaba morando na casa de Taiki! Desejando se tornar um rival digno de Chinatsu, Taiki persegue o mesmo sonho de sua namorada: participar do Nacional. Taiki começa a treinar mais do que nunca, tudo para estabelecer um forte relacionamento com seu novo companheiro de casa.

Mais sobre:

Miura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em abril de 2021. Kouji Miura também é autor de outros mangás como Sensei, Suki desu e Aozora Rubber, enquanto Ao no Hako é baseado em um one-shot lançado em 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.