Ao no Orchestra ganha novo visual e previsão de estreia O anime chega na primavera de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ao no Orchestra
©Ao no Orchestra

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Makoto Akui, Ao no Orchestra (Blue Orchestra), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para a temporada de primavera de 2023 (abril-julho) no Japão.

Ao no Orchestra
©Ao no Orchestra

Jun Sakata, produtor do projeto, comentou: Ao no Orchestra é uma história de amadurecimento em que o protagonista frustrado fica fascinado pelo mundo da orquestra e cresce junto com seus amigos. Ao retratar com firmeza tanto o drama quanto a performance musical de uma maneira que apenas a animação pode fazer, quero transmitir a mensagem apaixonada da juventude – [se empolgar com algo e se dedicar a isso] e [ter coragem para superar fracassos e contratempos] – de forma direta.”

Sinopse:

Aono Hajime era um violinista prodigioso até se cansar de tocar violino por motivos pessoais. Agora em seu terceiro ano do ensino médio, ele luta para decidir seu caminho acadêmico. Um dia na escola, ele conhece Akine Ritsuko, uma violinista novata de cabeça quente que quer se matricular em uma escola com um distinto clube de orquestra. À medida que ele se aproxima de Ritsuko e volta ao mundo dos violinistas, o tempo começa a se mover novamente para ele. Este é o início de um drama juvenil onde sons e corações ressoam em harmonia.

Mais sobre:

Akui começou a publicar o mangá através do serviço digital Manga One da Shogakukan em abril de 2017. Anteriormente, Akui foi responsável pela adaptação do mangá do longa-metragem Kokoro ga Sakebitagatterunda (The Anthem of the Heart), publicado entre julho de 2015 e julho de 2016 no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.