Aoi Hane Mitsuketa! – Primeiro episódio do anime é disponibilizado gratuitamente Yuu Shimamura, a dubladora de Annie em Shingeki no Kyojin, foi confirmada no elenco

KaisenKYO
Aoi Hane Mitsuketa!
©Aoi Hane Mitsuketa!

O canal da Pie International no YouTube transmitiu gratuitamente nesta segunda-feira (18/05/2021), o primeiro episódio da adaptação em anime de Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyou Mijika na Tori-tachi, de Itsumo Togashi.

Confira o vídeo abaixo:

A equipe do show também revelou na segunda-feira que a dubladora Yuu Shimamura (Annie de Shingeki no Kyojin) estará se juntando ao elenco do show no quarto episódio para interpretar Aosagi.

O anime se trata de uma adaptação feita com base no livro infantil Aoi Hane Mitsuketa!, escrito e desenhado por Itsumo Togashi.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Noovo, fundado em janeiro de 2020 por Hideo Uda como parte do programa de financiamento Epic MegaGrants, da desenvolvedora de jogos Epic Games. Uda também está dirigindo o projeto e atuando como produtor. Takahiro Kawakoshi (Fruits Basket 2nd season, Shigatsu wa Kimi no Uso) é o diretor-chefe do anime. Jun Misaki está escrevendo os roteiros, e Yuiko Oohara (composição da música tema da Little Witch Academia) e Tatsuki Tagaya estão compondo a música.

Sinopse:

A história do anime gira em torno de Haru e Hina, um casal de irmãos que certo dia encontram uma linda pena azul na estrada e saem em busca de seu dono. Um corvo misterioso aparece diante deles e atua como um guia em sua jornada. Os três então partem em uma jornada para encontrar o dono da misteriosa pena, encontrando vários pássaros ao longo do caminho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.