Aoi Koga – A voz de Kaguya Shinomiya, doou seu cabelo para pacientes com câncer Tudo por uma boa causa

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Aoi Koga/Kaguya Shinomiya
©Aoi Koga/Kaguya Shinomiya

Atriz de voz Aoi Koga revelou através de sua conta no Twitter que abriu sua conta oficial no Instagram . Na mesma postagem, Koga revelou que doou grande parte de seu cabelo para fazer perucas para pacientes com câncer. relatou em sua postagem:

” Eu cortei meu cabelo! Fiz uma doação de cabelo, algo que sempre quis fazer. Agora, este é o mais curto que tive em mais de dois anos. É muito refrescante. Por favor, hair-san, faça alguém que precisa de você sorrir. E eu abri minha conta no Instagram! Eu ainda sou um novato, então me desculpe. 

Sobre Aoi Koga:

Nascida na província de Saga, Aoi Koga começou sua carreira como dubladora em 2015 e atualmente trabalha para a agência de talentos  81 Produce . Desde a infância tem sido uma grande seguidora de anime e por isso decidiu optar pela carreira de dubladora, o que a levou a estudar esta carreira em uma escola profissionalizante localizada em Fukuoka.

Entre seus papéis mais proeminentes estão o de Sora Kaneshiro em  Tenshi no 3P! , Yuri Miyata em  Dois Carros  e Eruru em  Shinchou Yuusha . No entanto, ela claramente alcançou o ponto mais alto de sua carreira ao interpretar Kaguya Shinomiya na série Kaguya-sama: Love is War .

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.