Appare-Ranman! – Animação volta após o hiato com a definição de que terá 13 episódios Em junho, o site anunciou o retorno do anime no dia 3 de julho com a reexibição do seu 1º episódio, e no dia 24 sendo lançado o 4º episódio inédito da obra

Matheusantinho
(redator de noticias)
Appare-Ranman!
©Appare-Ranman!

O site oficial do anime Appare-Ranman!, original do estúdio de animação P.A WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea), revelou nesta sexta-feira (03) que a série será formada por 13 episódios.

Appare-Ranman! entrou em hiato em abril de 2020 devido à pandemia da COVID-19 e as medidas de prevenção na região.  Em junho, o site anunciou o retorno do anime no dia 3 de julho com a reexibição do seu 1º episódio, e no dia 24 sendo lançado o 4º episódio inédito da obra

Segundo o estúdio, os episódios serão posteriormente lançados em 3 volumes em DVD/BD.

Sinopse:

A história se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o engenheiro brilhante, mas socialmente inepto, Sorano Appare, e o samurai astuto mas covarde, Isshiki Kosame, se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão e lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Mais sobre:

Takeshi Kikuchi e Daijou Kudou são creditados com o planejamento do projeto, com APPERRACING creditado com o conceito original da história. Masakazu Hashimoto (Tari Tari, Crayon Shin-chan) está dirigindo, supervisionando os roteiros da série e creditado com os rascunhos originais da história. Yurie Oohigashi está desenhando os personagens com base nos desenhos originais de Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze), além de servir como diretor de animação. Shiho Takeuchi está desenhando os projetos mecânicos.

Miho Sugiura está dirigindo a arte, e Satoshi Namiki é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é a artista das cores e Motonari Ichikawa está dirigindo o 3D. Ayumu Takahashi está editando. Satoki Iida está dirigindo o som, e Evan Call (Violet Evergarden, YU-NO) Está compondo a música na Lantis.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of