Appare-Ranman! já tem data para retornar! Mais uma reestreia para a temporada de verão!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Appare-Ranman!
©Appare-Ranman!

O site oficial do anime original da P.A.Works, Appare-Ranman!, anunciou que a série reiniciará sua transmissão a partir do primeiro episódio em 3 de julho na AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e BS11. Também fará o mesmo na TV Aichi, a partir de 7 de julho, e na Kitanihon Broadcasting, em 10 de julho. O quarto episódio será lançado em 24 de julho, depois de ter sido adiado de sua data original em 1º de maio.

A P.A. Works adiou a exibição do anime a partir do quarto episódio devido aos efeitos da propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O anime estreou em 10 de abril.

Sinopse:

A história se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o engenheiro brilhante, mas socialmente inepto, Sorano Appare, e o samurai astuto mas covarde, Isshiki Kosame, se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão e lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Mais sobre:

Takeshi Kikuchi e Daijou Kudou são creditados com o planejamento do projeto, com APPERRACING creditado com o conceito original da história. Masakazu Hashimoto (Tari Tari, Crayon Shin-chan) está dirigindo, supervisionando os roteiros da série e creditado com os rascunhos originais da história. Yurie Oohigashi está desenhando os personagens com base nos desenhos originais de Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze), além de servir como diretor de animação. Shiho Takeuchi está desenhando os projetos mecânicos.

Miho Sugiura está dirigindo a arte, e Satoshi Namiki é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é a artista das cores e Motonari Ichikawa está dirigindo o 3D. Ayumu Takahashi está editando. Satoki Iida está dirigindo o som, e Evan Call (Violet Evergarden, YU-NO) Está compondo a música na Lantis.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.