Appare-Ranman – P.A. Works anuncia novo anime original Novo projeto envia motoristas da virada do século para a América do Norte

André Nunes
(redator de noticias)
Appare-Ranman
© Appare-Ranman

O estúdio P.A. Works anunciou que está produzindo um anime original chamado Appare-Ranman. Na história do novo projeto, um samurai e um engenheiro competem em uma corrida de costa a costa dos EUA para voltar ao Japão.

Veja o vídeo abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Appare-Ranman
© Appare-Ranman

Sinopse:

A história se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o engenheiro brilhante, mas socialmente inepto, Sorano Appare e o samurai astuto, mas covarde, Isshiki Kosame se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Sem dinheiro, os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão. Os dois lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e a própria natureza enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York. Tudo isso, no carro movido a vapor que construíram.

Mais sobre:

O projeto é liderado e roteirizado pelo diretor Masakazu Hashimoto, o programa conta com designs de personagens do mangaká Ahndongshik. Yurie Oohigashi (Maquia – When the Promised Flower Blooms) vai atuar como diretor de animação. E Evan Call (Symphogear G e GX, Violet Evergarden) compõe a música.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.