Arad Senki – Adaptação para anime ganha video promocional A série era para ter estreado em 2019

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arad Senki
©Arad Senki

A LIDEN FILMS começou a transmitir um novo vídeo promocional para sua nova adaptação em anime do jogo Arad Senki (Dungeon Fighter Online), que revela o elenco e a data de estreia em 3 de julho na TV Tokyo no Japão (a Tencent transmite o anime na China desde 23 de abril). O anime agora é intitulado como Arad: Gyakuten no Gear.

Arad Senki
©Arad Senki

O elenco inclui:

  • Yuki Ono como Wang Tiancai
  • Kouki Uchiyama como Lucas Yi
  • Yumiri Hanamori como Miria
  • Takayuki Kondou como Miran
  • Yui Ishikawa como Iris
  • Rie Takahashi como Meimei
  • Ryouta Suzuki como Oito
  • Shuu Uchida como Xiaofang

Mais sobre:

Noriyuki Abe (Bleach, Yu Yu Hakusho) dirige o anime na LIDEN FILMS. Mayori Sekijima (Zegapain, nova trilogia do filme Initial D Legend , Saber Marionette J) é responsável pela composição da série e também escreve o roteiro ao lado de Aoi Akashiro. Kousuke Yokota é o produtor de animação. Satoshi Kimura (Terraformars, Hanebad!) é o designer de personagens, enquanto Raita Sunaga (Kokkoku) é o designer de criaturas. Tomohide Kikunaga é o designer de armas. Kenji Ito está compondo a música. Youhei Kisara é o produtor musical. Stray Cats é creditado pela produção musical. Tetsuro Satomi é o produtor.

O anime, anunciado como “Temporada 2”, foi originalmente previsto para 2019. A empresa chinesa Tencent, a empresa de Taiwan, Friendly Land, e a LIDEN FILMS anunciaram o anime em um evento em Xangai em junho de 2018 para comemorar o 10º aniversário do lançamento chinês do jogo.

GONZO e GK Entertainment produziram a série Slap Up Party: Arad Senki, baseada no jogo em 2009. O programa foi ao ar por 26 episódios.

Neople, uma subsidiária da empresa de desenvolvimento de jogos Nexon da Coréia do Sul, lançou o jogo para PC multiplayer, Dungeon & Fighter, na Coréia do Sul em 2005. O jogo foi lançado no Japão sob o título Arad Senki em 2006 e na América do Norte sob o título Dungeon Fighter Online em 2010 e terminou o serviço em 2013. Uma versão global do jogo com texto em inglês foi lançada posteriormente em 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.