Aragne no Mushikago – Filme tem visual e estreia revelados Uma produção de um homem só

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aragne no Mushikago
©Aragne no Mushikago

O site oficial de Aragne no Mushikago, de Saku Sakamoto, divulgou um teaser visual para o mais novo filme anime, Amrita no Kyouen. A história é um spinoff prequel de Aragne: Sign of Vermilion, que estreia em 2021.

Aragne no Mushikago
©Aragne no Mushikago

Sinopse:

A história será centrada em uma garota do ensino médio chamada Tamahi, que encontra criaturas estranhas enquanto navega em um gigantesco prédio de apartamentos.

Mais sobre:

Assim como Aragne: Sign of Vermilion, Sakamoto está produzindo o novo filme anime sozinho – ele está produzindo o conceito original e também escrevendo, animando e dirigindo o anime e compondo a música. Poucas produções de anime de mais de 60 minutos contaram com uma equipe de produção de uma pessoa no passado.

Sakamoto realizou uma campanha de crowdfunding para ajudar a financiar o anime na plataforma japonesa  Makuake. O projeto atingiu sua meta de 2 milhões de ienes (cerca de US $ 17.800) em março de 2017. A equipe realizou uma campanha no Kickstarter para uma tradução para o inglês e fundos para a exibição do filme em festivais. A campanha foi realizada de setembro a outubro de 2017. O filme foi exibido no Festival de Fantasia em Montreal, Canadá, em julho de 2018.

Sakamoto começou a trabalhar como criador de anime freelancer em 2002. Dirigiu Minna no Uta, da NHK. Ele também trabalhou em computação gráfica em 3D para Ghost in the Shell 2: Innocence e criou um anime de turismo para Matsuyama City em 2014.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.