Arcana Famiglia – Mais uma aposta de anime relacionado a Mafia. Mais um anime relacionado a Máfia assim como o famoso Katekyo Hitman Reborn

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Foi anunciado pela J.C. Staff a adaptação do jogo ”La Storia della Arcana Famiglia” para anime no próximo verão japonês.

O jogo para PSP foi lançado no Japão em 27 de outubro de 2011.

A trama no game envole a protagonista Felicita que tem uma infância solitária ao lado de sua mãe Sumire e seu mordomo Luca. Aos 16 anos Felicita conhece seu pai, automaticamente fazendo  sua vida mudar completamente.

Mondo não esperava que ao chamar sua filha para morar ao seu lado , estaria envolvendo-a na Arcana Famiglia uma organização mafiosa que ele mesmo controla e que protege a Ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco.

Mondo então elabora um Plano : um torneio chamado Arcana Duello e o prêmio seria a mão de sua filha e o comando da Arcana Famiglia. Sete jovens então entram na disputa testando suas habilidades e buscando o prêmio de suceder Mondo e ter a mão de sua Linda Filha . Porém Felicita não quer ser casar com qualquer um, e para isso ela mesmo deseja vencer o torneio para escolher com quem deve ficar, mas ela só terá 3 meses para isso .

Há Boatos de alguns nomes para a dublagem como: Jun Fukuyama (Lelouch Code Geass) e Mamiko Noto (Emma – Jigoku Shoujo)

Realmente uma grande aposta , o que vocês esperam sobre Arcana Famiglia ???

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.