Arcane – Segunda temporada não será lançada este ano A produção não esperava uma continuação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arcane
©Arcane

Em uma entrevista recente publicada pela Bilibili, o CEO da Riot Games, Nicolo Laurent, confirmou que a segunda temporada da série animada Arcane não será lançada este ano, como muitos afirmaram. Porém, ele também revelou que já assistiu ao terceiro episódio dessa continuação e que a produção segue em ritmo acelerado.

Arcane é uma das muitas adaptações de animação de jogos que alcançaram um sucesso incrível graças a um alto nível de produção. A primeira temporada de Arcane levou quase todos os prêmios internacionais para os quais foi indicada, chamando a atenção até mesmo de pessoas que nunca jogaram League of Legends, o game que inspirou a história.

Terminada a primeira temporada, a segunda foi anunciada logo em seguida, o que deixou os fãs bastante satisfeitos. Porém, essa continuação não estava nos planos da equipe de produção, que não esperava que a adaptação fosse um tremendo sucesso. Isso foi comentado por Nicolo Laurent durante o curto segmento da entrevista:

“Acabei de assistir ao terceiro episódio da segunda temporada antes do meu voo, então estamos progredindo nisso. Ainda não está pronto e há duas razões para isso. Primeiro, queremos qualidade. Só não queremos pressa. Sinceramente, não sabíamos se a primeira temporada seria um sucesso. […] Se soubéssemos, poderíamos ter começado a segunda temporada muito antes. Mas não sabíamos, então esperamos um pouco. Agora estamos pagando o preço. Então, infelizmente, não será lançado este ano.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.