Arcane terá segunda temporada Ainda não foi divulgada nenhuma data de lançamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arcane
©Arcane

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma Netflix anunciou a produção de uma segunda temporada da série animada baseada no jogo League of Legends, intitulada Arcane. O comunicado não revelou uma data de lançamento agendada.

A primeira temporada de nove episódios estreou recentemente através do catálogo global da plataforma em datas diferentes, compreendendo três arcos de história. O primeiro arco compreende o primeiro ao terceiro episódios e estreou em 6 de novembro, seguido pelo segundo arco que compreende o quarto ao sexto episódios em 13 de novembro, e concluindo com o terceiro arco que compreende o sétimo ao nono episódios em 20 de novembro.

Sinopse:

Dos criadores de League of Legends chega uma nova série animada, Arcane. Situado na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue as origens de dois campeões da Liga icônicos e o poder que os separará.

Mais sobre:

Arcane é uma série animada (não é classificada como ‘anime’, uma vez que está sendo produzida nos Estados Unidos), anunciada durante o evento do décimo aniversário do jogo League of Legends. Está sendo desenvolvida e produzido pela Riot Games, com produção de animação da Fortiche Productions.

A estreia foi originalmente agendada para 2020, mas foi adiada devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção. A história se passa no passado e conta as histórias de origem de vários personagens de Piltover e Zaun. Como o jogo em que se baseia, a série animada tem uma classificação ‘14+’, indicando que tratará de temas adultos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.