ARIA comemora seu 15º aniversário com o novo anime para 2020 O site oficial do anime ARIA também anunciou Rina Sota como dubladora de Athena Glory

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©ARIA
©ARIA

Em publicação no site oficial da animação, baseada na série em mangá de Konzue AmanoARIA, anunciou que um novo anime para comemorar o 15º aniversário do anime está sendo preparado para lançamento na temporada de inverno de 2020. O site não se divulgou mais informações sobre o anime.

“[Nova proibição de informações] animação de TV projeto de 15º aniversário ‘ARIA’ completamente novo trabalho 2020 decisão de lançamento de inverno! O relatório de acompanhamento será levantado no site oficial e no Twitter. Aguarde!”

Em publicação no Twitter, o produtor do novo anime da série ARIA, Hisao Iizuka confirmou que Rina Sato (dubladora de Misaka Mikoto de Toaru Majutsu no Index |  Toaru Kagaku no Railgun) foi escolhida para ser a nova Athena Glory no lugar de Tomoko Kawakami que faleceu em julho de 2011 por câncer de ovário.

“[Comentários do produtor] Juntamente com as informações completamente novas sobre ‘ARIA’, chegou um comentário do produtor deste trabalho, Toshio Iizuka (Matsutake), sobre o papel de Athena. Obrigado por seu apoio contínuo ao ‘ARIA’: ‘Ao criar um novo anime, eu queria escrever um novo drama entre Athena, Alice e outros, então propus esse elenco ao diretor Sato e Amano-sensei do lado da produção. É claro que Kawakami-san ainda está um membro da família ARIA ‘.”

Sinopse:

Em uma cidade do planeta Aqua (a antiga Marte). No século XXIV, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta antes inabitável. Por mais futurista que pareça, o Neo Venezia ainda está repleta de beleza natural; gôndolas em canais largos e cursos d’água são o principal meio de transporte. A cidade em si é uma replicação fiel da Veneza de Manhome (a antiga Terra).

Para que seja aproveitada essas belezas, a Neo Venezia conta com empresas que oferecem visitas guiadas por gôndulas e uma delas é chamada de Aria Company.

Este é o local de trabalho de nossa protagonista Akari Mizunashi, um adolescente de espírito livre da Manhome que agora é um Undine novata (o título dado aos guias turísticos). Enquanto Akari treina para ser uma Undine, ela cria laços com outras Undines, turistas, residentes de Neo Venezia e até a própria cidade, aprendendo muitas lições valiosas da vida ao longo de sua jornada.

Mais Sobre:

A animação é baseada no mangá original de Kozue Amano começou a ser publicado em 2012, com um total de 12 volumes. A obra já foi adaptada para anime pela primeira vez em 2005 com o nome Area The Animation e estreou na televisão com 13 episódios. Aria The Natural seguiu-o em 2006, com 26 episódios, uma terceira temporada em 2008 com mais 13 episódios. O anime ganhou três episódios OVA ARIA The AVVENIRE  que foi lançado de 2015 a 2016 como o 10º aniversário da série.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.