ARIA The BENEDIZIONE tem novo vídeo promocional revelado O longa estreia em dezembro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ARIA The BENEDIZIONE
©ARIA The BENEDIZIONE

Um vídeo promocional do filme ARIA The BENEDIZIONE foi postado no site oficial da franquia multimídia ARIA. O vídeo confirma que o filme mantém sua estréia marcada para 3 de dezembro nos cinemas do Japão e que servirá como a conclusão do projeto multimídia ‘Ao no Curtain Call (Blue Curtain Call)’, que inclui ARIA the AVVENIRE e ARIA the CREPUSCOLO .

O vídeo mostra ainda os temas musicais interpretados por Yui Makino e intitulados ‘Espero‘ e ‘Ondine: 2021 edizione’, que funcionam como temas de abertura e encerramento, respetivamente.

Sinopse:

Akari Mizunashi, aos 15 anos, deixou tudo para trás para viajar para um planeta brilhante coberto de água, Aqua, anteriormente conhecido como Marte. No século 24, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável.

Mais do que tudo, Akari quer ser uma “undine” – uma gondoleira que navega pelos canais da cidade de Neo-Venezia em Aquan. A cidade em si é uma réplica fiel da cidade de Veneza. Para garantir que moradores e turistas aproveitem ao máximo as muitas maravilhas de Neo-Venezia, foram formadas empresas que oferecem visitas guiadas por gôndola, uma das quais se chama Aria Company.

Ao iniciar o seu treino na prestigiada Aria Company, será que ela está preparada para enfrentar os desafios que a aguardam no caminho para alcançar o seu sonho?

Mais sobre:

A animação é do estúdio J.C.Staff e inicialmente este filme anime tinha estreia prevista para 2020, mas acabou por ser adiado devido a pandemia de COVID-19.

Aria the Animation estreou em 2005 com animação pela Hal Film Maker e mais tarde inspirou mais duas séries anime, Aria the Natural e 2006 e Aria the Origination em 2008. Inspirou igualmente o OVA Aria the OVA ~Arietta~ em 2007 e Aria the Avvenire em 2015.

Junichi Sato (Sailor Moon, Princess Tutu) dirigiu todos os animes de Aria.

Right Stuf lançou o DVD de Aria em 2010 e a série anime de 2005, Aria the Animation, é assim descrita:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.