ARIA The CREPUSCOLO tem novo comercial revelado O longa estreia em março no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ARIA The CREPUSCOLO
©ARIA The CREPUSCOLO

O Twitter oficial do novo projeto de animação baseado no mangá de Kozue Amano, ARIA, foi publicado um novo comercial do filme ARIA The CREPUSCOLO. Ademais, o comercial mantém a data de estreia marcada para 5 de março no Japão.

Sinopse:

A história se passa no século XXIV, na cidade de Neo-Venezia, no planeta Aqua. Este planeta era anteriormente Marte, que foi renomeado após se tornar um planeta habitável coberto quase inteiramente por oceanos. Neo-Venezia é uma cidade portuária com canais em vez de ruas, que são percorridos por gôndolas.

A trama gira em torno de Akari, uma garota que abandona tudo na Terra para se mudar para Aqua e realizar seu sonho de se tornar uma gondoleira. Ela será capaz de superar todos os desafios que seu sonho envolve?

Mais sobre:

Este filme faz parte da comemoração dos 15 anos da franquia e está listado com duração de 60 minutos. Amano publicou o mangá original na revista Comic Blade de Mag Garden entre novembro de 2002 e abril de 2008, como uma continuação do mangá AQUA. O editor compilou a obra em um total de doze volumes.

O mangá inspirou uma adaptação de treze episódios para anime lançada em outubro de 2005 e produzida pela Hai Film Maker Studios. Posteriormente, houve duas temporadas adicionais lançadas em abril de 2006 e janeiro de 2008.

Junichi Sato (Bishoujo Senshi Sailor Moon, Fushigiboshi no ☆ Futagohime, Majo Minarai wo Sagashite) está encarregado de dirigir, escrever e supervisionar os roteiros do projeto nos estúdios J.C. STAFF, em colaboração com Takahiro Natori. Youko Itou (Love Stage !!, Skate-Leading ☆ Stars) é o responsável pelo design dos personagens. O coletivo Choro Club se encarregará da composição da trilha sonora em colaboração com o músico Senoo.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments