Arifureta – Anime ganha data de estreia Novo vídeo e visual também são divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

O site oficial da adaptação para série anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, de Ryo Shirakome, divulgou um novo vídeo promocional além de um novo visual. Também foi revelada a data da estreia para o dia 8 de julho.

Veja ao vídeo

Confira a imagem:

Arifureta Shokugyou Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas um nível de força?

Mais sobre:

O diretor Jun Kamiya (Kingdom) foi substituto por Kinji Yoshimoto(Unbreakable Machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2), a animação continua a ser do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero) que conta agora com a ajuda do estúdio asread (The Future Diary, Shuffle!) e o design de personagens passou de Atsuo Atobe (Kingdom) para Chika Kojima (Big Order).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.