Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou – Hajime e Yue estrelam primeiro Blu-ray da segunda temporada. Pacote contará com os 4 primeiros episódios da sequência.

Pires94
(redator de noticias)
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

No site oficial de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, ou Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest, foram reveladas as capas e detalhes do primeiro pacote de compilação em Blu-ray da segunda temporada do projeto. Essas capas são estreladas pelos personagens Hajime Nagumo e Yue.

Este primeiro pacote Blu-ray de compilação está programado para ser lançado em 23 de março no Japão, e contará não só com os quatro primeiros episódios da segunda temporada, mas também com um episódio adicional que não será transmitido na televisão.

É importante destacar também que o respectivo patch chega custando 15.400 ienes (aproximadamente US$ 133 dólares), e os benefícios incluem um programa especial gravado com o elenco de voz, uma novel adicional escrita pelo próprio autor Ryou Shirakome, além de uma coleção de materiais de produção.

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele vai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Confira as imagens abaixo:

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
© Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Mais sobre:

A segunda temporada de Arifureta está no ar desde 13 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios (mais um OVA no primeiro Blu-ray). Enquanto isso, a plataforma Funimation é a responsável por sua distribuição no Ocidente.

Ryou Shirakome, por sua vez, publica as novels com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015. A obra já tem mais de 5 milhões de cópias acumuladas em circulação, e a primeira temporada da mesma foi produzida pelos estúdios WHITE FOX, contando com treze episódios e indo ao ar pela primeira vez em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.