Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou tem detalhes de OVA revelados O especial chega em setembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

No site oficial para a adaptação em anime das light novels Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest), um novo visual para o OVA da segunda temporada foi lançado. Este OVA será intitulado ‘Maboroshi no Bouken to Kiseki no Kaikou (Phantom Adventures and Miraculous Encounters)’ e seu lançamento está programado para 25 de setembro no Japão.

O título coincide com um dos contos das light novels originais, enquanto este OVA será incluído como um benefício da edição especial do décimo terceiro volume dos romances que, como mencionado anteriormente, será lançado a 25 de setembro no Japão. O comunicado conclui notando que Satoshi Hino interpretará a personagem Naiz Gruen.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Esta segunda temporada estreou em 13 de janeiro e teve um total de doze episódios (mais um OVA no primeiro Blu-ray), enquanto a plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele vai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Mais sobre:

A segunda temporada de Arifureta está no ar desde 13 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios (mais um OVA no primeiro Blu-ray). Enquanto isso, a plataforma Funimation é a responsável por sua distribuição no Ocidente.

Já Ryou Shirakome, por sua vez, publica as novels com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015. A obra já tem mais de 5 milhões de cópias acumuladas em circulação, e a primeira temporada da mesma foi produzida pelos estúdios WHITE FOX, contando com treze episódios e indo ao ar pela primeira vez em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.