Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou tem novo trailer para 2ª temporada revelado O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

No site oficial para a adaptação para anime das light novels escritas por Ryo Shirakome, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest), um vídeo promocional para a segunda temporada do projeto foi postado. O vídeo mantém a data de lançamento agendada para janeiro de 2022 no Japão, e confirma que MindaRyn executará a música de abertura intitulada ‘Daylight‘.

Elenco:

  • Toshinari Fukamachi como Hajime Nagumo;
  • Yuuki Kuwahara como Yue;
  • Minami Takahashi como Shea;
  • Youko Hikasa como Tio Klarus;
  • Saori Oonishi como Kaori Shirasaki;
  • Yumiri Hanamori como Shizuku Yaegashi.

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Mais sobre:

Ryou Shirakome publica as light novels com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015. A obra já tem mais de 5 milhões de exemplares acumulados em circulação e a primeira temporada foi produzida pelos estúdios White Fox, contando treze episódios e foi ao ar em julho de 2019.

Akira Iwanaga (Tegami Bachi, Fukigen na Mononokean) está dirigindo o anime no Asread Studios em colaboração com o Studio Mother, deixando o White Fox Studios fora desta produção e substituindo Kinji Yoshimoto, que dirigiu a primeira temporada. Shoichi Sato (Corpse Party: Tortured Souls, Minami-ke: Okawari, Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Chika Kojima (Big Order, Shuffle!, Mirai Nikki) é a responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.