Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou tem trailer especial divulgado para sua segunda temporada. Será que Hajime finalmente encontra um caminho de volta para casa??

Pires94
(redator de noticias)
Arifureta de Sekai Saikyou
© Arifureta de Sekai Saikyou

No site oficial do anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, ou Arifureta: From Commonplace to World Strongest (adaptado das light novels escritas por Ryo Shirakome), foi postado um vídeo promocional especial para a segunda temporada do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento agendada para o dia 13 de janeiro de 2022 no Japão, e ainda traz o que seria o tema de abertura da série, a música “Daylight”, interpretada por MindaRyn.

Sinopse:

“A vida normal do otaku Hajime Nagumo, de 17 anos, é interrompida quando ele e seus colegas são convocados para um mundo de fantasia e têm a tarefa de salvar a humanidade. Enquanto seus colegas são dotados de habilidades impressionantes úteis em combate, Hajime é menosprezado por ganhar apenas uma habilidade de transmutação inferior que carece de qualquer poder ofensivo real.

Durante uma expedição na Great Orcus Labyrinth, Hajime é traído por um de seus colegas de classe, jogando-o no fundo de um abismo. Embora ele sobreviva à queda, Hajime se depara com monstros ameaçadores e infortúnios que o enviam em um pesadelo terrível. Desesperado para viver e voltar para casa um dia, ele resolve lutar por sua sobrevivência – apenas para encontrar uma vampira presa que chama de Yue, que também está tentando escapar do labirinto. Interessando-se por ele, Yue e alguns outros ao longo do caminho acompanham Hajime em sua jornada para encontrar um caminho de volta para casa, enquanto esse se transforma de um lugar comum no mais forte do mundo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Ryou Shirakome publica as novels com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015. A obra já tem mais de 5 milhões de exemplares acumulados em circulação, e a primeira temporada foi produzida pelos estúdios WHITE FOX, tendo esta um total de treze episódios desde que foi ao ar em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.