Arknights terá um total de 8 episódios Informação vem de um vazamento que ocorreu na China

Arknights
©Arknights

Segundo vazamentos de um site chinês, o anime Arknights: Prelude to Dawn (First Season) terá um total de 8 episódios. O anime será baseado no RPG mobile de sucesso da Hypergryph, cujo anúncio foi revelado em outubro de 2021.

Arknights
©Arknights

Sinopse:

Assuma o papel de um membro-chave da Ilha de Rodes, uma empresa farmacêutica que luta tanto contra uma infecção mortal quanto contra a inquietação que ela deixa em seu rastro. Junto com seu líder Amiya, você recrutará operadores, os treinará e, em seguida, os designará para várias operações para proteger os inocentes e resistir àqueles que colocariam o mundo em turbulência.

Mais sobre:

Arknights foi criado pela desenvolvedora de jogos Hypergryph, sendo lançado em 2019 na China e no ano posterior em todo o mundo. No jogo, controlamos um Doutor que coordena um grupo de “operadoras” da Ilha de Rhodes (tradução de Rhodes Island), das quais são integrantes de uma organização farmacêutica e de autodefesa a qual visa a procura pela cura de uma doença mortal, que transformou o mundo em um lugar pós-apocalíptico e distópico.

O game conta com mais de 40 milhões de usuários pelo mundo(dados de abril de 2020) e pode ser encontrado na PlayStore para android e Apple Store para celulares Apple.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.