ARP Backstage Pass tem quantidade de episódios definida O anime estreia hoje (13/01)

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ARP Backstage Pass
©ARP Backstage Pass

O site oficial de ARP Backstage Pass, o anime do grupo vocal e de dança ARP, revelou que o anime terá quatro lançamentos em vídeo caseiro com 11 episódios no total.

Cada volume apresentará um “mini programa especialmente criado“. Além disso, o segundo lançamento, em 26 de junho, incluirá um “programa especial” adicional, embora o site não especifique se o programa especial é animado. O varejista japonês Animate está informando que o “programa especial” no segundo lançamento será um episódio 3.5.

Mais sobre:

Tetsuya Endo (Hikaru no Go, Saiyuki Reload) está dirigindo o anime na Dynamo Pictures. A música tema do show da ARP é intitulada “Burn it up“.

O produtor executivo da ARPAkari Uchida, produziu uma vez as franquias de jogos LovePlus da Konami e Tokimeki Memorial Girl’s Side antes de deixar a empresa em 2015.

O grupo ARP realiza apresentações ao vivo – com canto, dança e conversas interativas com o público – em tempo real, usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do grupo ikemen incluem seu líder Shinji, o talentoso dançarino León e os membros da dupla Rebel Cross (designer Daiya e compositor / escritor Rage). O grupo realiza principalmente concertos no inverno e no verão sob um contrato de talentos com a Avex.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of