ARP Backstage Pass terá episódio especial de epílogo O anime terminou sua transmissão em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ARP Backstage Pass
©ARP Backstage Pass

O site oficial do anime ARP Backstage Pass, do grupo vocal de dança ARP, anunciou que um episódio especial intitulado “Paradise” será transmitido na dAnime Store e nos serviços de dTV do Japão no dia 13 de julho.

O episódio continuará a história do final da série de televisão do anime e levará à trama “Kick A’Live” da franquia. O anime encerrou sua transmissão após 10 episódios em março, mas o site já havia divulgado que o lançamento do vídeo caseiro incluirá 11 episódios.

Além disso, a nova música “Neo World” começará a distribuição digital em 5 de agosto. A performance “Anime ARP Backstage Pass Kouyasai Celebrate Good Time -Extend-” será transmitida on-line nos dias 15 e 16 de agosto pelo aplicativo FureFure. A franquia realizará o “ARP Fan Meeting Aki no Shucchou Gakuen-sai SP!” em duas sessões no dia 1º de novembro no teatro Ikebukuro HUMAX Cinemas de Tóquio, e os fãs podem solicitar ingressos por meio de um formulário no primeiro volume de Blu-ray Disc do anime.

Mais sobre:

Tetsuya Endo (Hikaru no Go, Saiyuki Reload) está dirigindo o anime na Dynamo Pictures. A música tema do show da ARP é intitulada “Burn it up“.

O produtor executivo da ARPAkari Uchida, produziu uma vez as franquias de jogos LovePlus da Konami e Tokimeki Memorial Girl’s Side antes de deixar a empresa em 2015.

O grupo ARP realiza apresentações ao vivo – com canto, dança e conversas interativas com o público – em tempo real, usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do grupo ikemen incluem seu líder Shinji, o talentoso dançarino León e os membros da dupla Rebel Cross (designer Daiya e compositor / escritor Rage). O grupo realiza principalmente concertos no inverno e no verão sob um contrato de talentos com a Avex.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.