Arquivo X – Série desenvolvida pela FOX será adaptada para animação Ainda não foi definida uma data de lançamento para a animação

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Arquivo X
©Arquivo X

FOX Entertainment confirmou nesta sexta-feira (28) que a série Arquivo X (The X-Files) terá uma adaptação animada.

Segundo o comunicado, a série animada tem como título X-Files: Albuquerque.

A sinopse prevê a apresentação de um grupo de agentes desajustados que investigam casos um tanto quanto ridículos, o que seria demais para o estirpe dos agentes originais. Esses novos personagens pertenceriam a uma subdivisão dos Arquivos X e, por isso, não haviam sido citados anteriormente.

O criador da série, Chris Carter, será o produtor executivo, com Rocky Russo e Jeremy Sosenko (Paradise PD) a escrever o piloto e a Bento Box Entertainment (Bob’s Burgers,) a animar.

Os produtores estão desenvolvendo um episódio piloto e se este for aprovado será então encomendada uma série.

Sinopse:

Agentes especiais do FBI investigam casos inexplicáveis conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.

Mais sobre:

A série original fez um enorme sucesso na televisão e ficou no ar por quase 10 anos, entre 1993 e 2002. Além de dois filmes derivados, lançados em épocas distintas, Arquivo X também ganhou duas novas temporadas nos últimos anos. Todas elas podem ser conferidas na Amazon Prime Video e também no Globoplay.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.