Arslan Senki ganha anime Autora de Fullmetal Alchemist e Gin no Saji enquadra mais um sucesso: Arslan Senki.

Foi aberto esta semana o site oficial arslan.jp no qual foi anunciado a confirmação de que o mangá Arslan Senki, de Hiromu Arakawa, ganhará uma adaptação animada. O mangá é uma adaptação da série de light novels homônima de Yoshiki Tanaka.

httpv://youtu.be/I-nwvNHW8VY

A história de Arslan Senki é protagonizada por Arslan, príncipe do reino de Palse, que tem seu reino conquistado pela nação vizinha, Lusitania, depois da morte de seu pai, o rei Andragoras, que foi vítima da traição daqueles que ele mais confiava. Arslan e seu fiel servente Daryoon conseguem fugir vivos, e com a ajuda de um grupo de corajosos companheiros ele tentará reunir um exército capaz de liberar seu povo das garras de Lusitania e seu exército, todavia o exército lusitaniano é liderado pelo poderoso guerreiro conhecido pela alcunha de “Máscara de prata”.

As novels de Arslan Senki começaram a ser escritas em 1986 e até o momento continuam sem um fim, possuindo atualmente treze volumes publicados. Em 2013, a mangaká Arakawa começou a serializar seu mangá adaptativo dentro das páginas da revista Bessatsu Shonen Magazine.

Hiromu Arakawa ficou famosa com seu mangá Fullmetal Alchemist, que foi adaptado para anime pela primeira vez em 2003. Todavia, outras obras da autora, como Gin no Saji obtiveram grande repercussão junto ao público. Entre 2013 e 2014 Gin no Saji ganhou duas séries de animes.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.