Arte – Anime ganha novo vídeo promocional Estreia também foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arte
©Arte

O site oficial da adaptação para anime Arte, de Kei Ohkubo, revelou um vídeo promocional, bem como a equipe técnica, mais quatro membros do elenco, visual e estreia para abril de 2020.

Arte
©Arte

Os membros adicionais do elenco incluem:

  • Junya Enoki como Angelo;
  • Sayaka Ohara como Veronica;
  • Kousuke Toriumi como Yuri;
  • M.A.O. como Catalina.

Sinopse:

Firenze do século XVI, Itália. Uma garota, uma ambição artística O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, começa a jornada de uma garota protegida. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma garota nascida em uma família nobre. Naquela época, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, a Arte persevera com muito trabalho e atitude positiva!

Mais sobre:

Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation, Library War, Appleseed XIII)) está dirigindo o anime na Seven Arcs. Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden) está supervisionando os roteiros da série, Takaaki Suzuki (Strike Witches, Girls und Panzer) é a pesquisadora de plano de fundo, Chieko Miyakawa (Moshidora) é designer de personagens e diretora de animação, e Gorou Itou está compondo a música.

Ohkubo lançou o mangá na Monthly Comic Zenon em 2013.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.