Aru Zombie Shoujo no Sainan: Data de estreia do anime revelada A animação baseada em novel será distribuída digitalmente

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Aru Zombie Shoujo no Sainan
© Aru Zombie Shoujo no Sainan

A Kadokawa inaugurou um site oficial da adaptação em anime da série de light novel Aru Zombie Shoujo no Sainan (A Calamidade de uma Garota Zumbi).

Segundo o site, o anime será distribuído digitalmente, a partir do dia 4 de julho.

 

Confira o trailer do anime:

 

Mais sobre Aru Zombie Shoujo no Sainan:

Aru Zombie Shoujo no Sainan é uma novel de ação, comédia, shounen e sobrenatural, escrita por Ryou Ikehata, e foi inicialmente publicado em formato tankobon em setembro de 2007. Posteriormente, em 2012, a Kadokawa publicou a novel em duas partes e com ilustrações de Hagane Tsurugi. Uma sequência, chamada de Aru Zombie Shoujo no Nyuugaku foi publicada, em dois volumes também.

 

Sinopse:

Aru zombie shoujo no Sainan conta a história da bela zumbi Yuufurojiinu ( Jufrosine), que é despertada por um grupo de universitários durante as férias de verão.  Ela acorda na biblioteca de uma universidade, onde recebe uma missão da maid Aruma. Aruma pede que Yuufurojiinu mate os estudantes sem piedade e recupere a “Pedra Secreta”. Essa pedra teria o poder de manter o corpo dela estável.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.