As waifus de Zombieland Saga aparecerão em Zom 100 Logo após essa notícia meu hype para o próximo episódio aumentou bastante, e o de vocês?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Zom 100: Bucket List of the Dead
©Zom 100: Bucket List of the Dead

Na conta oficial do Twitter da adaptação em anime do mangá Zom 100: Bucket List of the Dead, foi anunciado que o sexto episódio contará com seis membros da franquia Zombieland Saga, especificamente as ídolos da Franchouchou. Este episódio está programado para ir ao ar em 27 de agosto.

Curiosamente, o comunicado convida os fãs a assistirem ao episódio para saber quem irá aparecer, pois, acontece que o grupo Franchouchou tem sete integrantes, o que implica que uma garota estará ausente. Lembrando que o grupo é composto pelas seguintes garotas:

  • Kaede Hondo como Sakura Minamoto;
  • Asami Tano como Saki Nikaido;
  • Risa Taneda como Ai Mizuno;
  • Maki Kawase como Junko Konno;
  • Rika Kinugawa como Yugiri;
  • Minami Tanaka como Lily Hoshikawa;
  • Kotono Mitsuishi como Tae Yamada.
Zom 100: Bucket List of the Dead
©Zom 100: Bucket List of the Dead
A série está no ar desde 9 de julho no Japão e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto os serviços Crunchyroll Netflix se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Infelizmente, a adaptação do anime foi afetada por problemas de produção que levaram ao atraso na transmissão do seu episódio final. Como sua transmissão agora está programada para o mês de outubro, a série entra em conflito com as estreias da Temporada de Outono 2023 (outubro-dezembro) na televisão. Consequentemente, a produção ainda não tem certeza de quando os três últimos episódios desta série irão ao ar.

Sinopse:

Em um apartamento cheio de lixo, Akira Tendou, de 24 anos, assiste a um filme de zumbi com olhos invejosos e sem vida. Depois de passar três anos difíceis em uma fábrica no Japão, seu espírito está quebrado. Ele nem tem coragem de confessar seus sentimentos para Ohtori, sua linda colega de trabalho. Então, uma manhã, ele encontra seu senhorio almoçando – que na verdade é outro inquilino! A cidade inteira está infestada de zumbis e, embora ele esteja correndo para salvar sua vida, Akira nunca se sentiu tão vivo.

Mais sobre:

Haro Aso e Koutarou Takata começaram a publicar o mangá através da revista Monthly Sunday Gene-X da Shogakukan em outubro de 2018. A editora publicou o décimo segundo volume do livro compilado em 17 de novembro. Vale lembrar que o mangá também está inspirando um filme live-action foi lançado mundialmente na plataforma Netflix este ano.

Kazuki Kawagoe (Komi-san wa, Komyushou desu., Ikebukuro West Gate Park) está dirigindo o anime nos estúdios BUG FILMS, com a assistência de Hanako UedaHiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin: The Final Season, Darling in the Franxx) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kii Tanaka (Kumo desu ga, Nani ka?, Absolute Duo, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) está desenhando os personagens, enquanto Junpei Fukuchi está desenhando os zumbis. Makoto Miyazaki (One Punch Man, SPY × FAMILY, Fairy Gone) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.