Asatir: Mirai no Mukashibanashi – 2ª temporada chega ainda em 2024 A Toei Animation está novamente envolvida na produção.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Asatir: Mirai no Mukashibanashi
©Asatir: Mirai no Mukashibanashi

O estande da Manga Productions no AnimeJapan 2024 revelou que Future Folktales 2, a segunda temporada da série animada Future Folktales (Asatir: Mirai no Mukashibanashi ou Asateer – Future’s Folktales) da Manga Productions e da Toei Animation, será transmitida no Japão em 2024. O estande confirmou que a Toei Animation está novamente envolvida na produção.

Asatir: Mirai no Mukashibanashi
©Asatir: Mirai no Mukashibanashi

A Manga Productions havia anunciado em 2020 que firmou acordo de parceria com a NEOM para a produção da segunda temporada. A primeira temporada da série animada foi transmitida e exibida em 19 plataformas regionais e internacionais e atingiu uma audiência internacional de 70 milhões.

A nova temporada da série acontecerá em NEOM, uma cidade inteligente planejada na Arábia Saudita.

HIDIVE transmitiu a primeira temporada na América do Norte. A Sentai Filmworks licenciou a série.

A série estreou no Japão na J Tele em abril de 2020 e teve 13 episódios. A história da série se passa em Riad no ano de 2050 e gira em torno de uma avó chamada Asmaa contando contos populares da Península Arábica para seus três netos.

Elenco:

  • Masako Nozawa como Asmaa;
  • Naomi Ozora como Maha;
  • Sachiko Kojima como Rayan;
  • Megumi Urawa como Sultão.

Mais sobre:

A Manga Productions transmitiu um teaser trailer em novembro de 2017 de “The Woodcutter’s Treasure”, sua primeira colaboração com a Toei Animation. O projeto é uma animação de 25 minutos baseada no folclore da Arábia Saudita e voltada para crianças e famílias, e serviu de piloto para uma série de televisão.

Manga Productions e Toei Animation também colaboraram no filme The Journey.

Manga Productions é uma subsidiária da Fundação Príncipe Mohammed bin Salman, também conhecida como MiSK, e nomeada em homenagem ao Príncipe Herdeiro Mohammad bin Salman da Arábia Saudita. A empresa pretende criar projetos de animação, quadrinhos e videogames para ‘promover ideias e mensagens sauditas internacionalmente‘.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.