Assassins Pride tem anime anunciado O anunciou foi dado no Fantasia Bunko Daikanshasai 2018

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Assasins Pride
© Assassins Pride

Foi anunciado no ultimo domingo durante o evento The Fantasia Bunko Daikanshasai 2018 que a Light Novel Assassins Pride ganhará uma adaptação para anime. Mais informações serão divulgadas em breve.

Assasins Pride
© Assassins Pride

Sinopse

No mundo onde apenas os aristocratas têm o poder de lutar contra monstros usando o poder chamado “Mana”. Um jovem chamado Kufa é enviado como um tutor para descobrir o talento de Mareida, uma garota incômoda nascida na família de um duque. Se ela não for talentosa, ele deve assassiná-la, esse é o lado escuro de sua tarefa…

Capa do volume 1

Assassins Pride
© Assassins Pride

Sobre a obra

Assasins Pride é escrito por Kei Amagi e ilustrado por Ninomotonino, e começou a ser serializado em janeiro de 2016 e segue até o momento. A Kadokawa lançou o oitavo volume através da marca Fujimi Fantasia Bunko em 18 de agosto. O autor recebeu o Grande Prêmio do 28º concurso Fantasia Taisho com a Novel em 2015

Uma adaptação de mangá desenhada por Yoshie Katou foi publicada na revista Ultra Jump desde maio de 2017 e tem dois volumes compilados impressos, este ultimo em 19 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.