Assassin’s Pride tem tema de encerramento revelado O anime vai estrear em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Assassin's Pride
©Assassin’s Pride

O site oficial do anime Assassin’s Pride, de Kei Amagi, anunciou que Tomori Kusunoki, dubladora da personagem Melida Angel, interpretará o tema de encerramento “Ijin-tachi no Jikan“. Natsumi Tadano está escrevendo as letras, e Kuniyoshi Takahashi do MONACA está compondo e organizando a música. A Run Girls, Run! está realizando a música de abertura do anime “Share the light“.

Haverá uma prévia do primeiro episódio do anime no TOHO Cinemas Nihonbashi em Tóquio em 22 de setembro. Os membros do elenco Yuuki Ono, Tomori Kusunoki, Yui Ishikawa e Marina Yabuuchi estão programados para participar. O anime vai estrear em outubro.

Sinopse:

A história acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kuufa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kuufa será secretamente instruído a assassiná-la.

 Mais sobre:

Kazuya Aiura (diretora de episódios em Citrus; My Sister, My Writer) está dirigindo o anime em EMT Squared, Deko Akao (Noragami) está encarregado dos roteiros da série, Maho Yoshikawa (Amnesia) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação, Yoshiko Saito está atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação. A obra está prevista para ter sua estreia em outubro de 2019.

Assassin’s Pride é escrito por Kei Amagi e ilustrado por Nino Ninomoto, a obra começou a ser serializada em janeiro de 2016 e segue até o momento. A Kadokawa lançou o oitavo volume através da marca Fujimi Fantasia Bunko em 18 de agosto. O autor recebeu o Grande Prêmio do 28º concurso Fantasia Taisho com a Novel em 2015.

Uma adaptação de mangá desenhada por Yoshie Katou foi publicada na revista Ultra Jump desde maio de 2017 e tem dois volumes compilados impressos, este último em 19 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.