Assassin’s Pride tem tema de abertura revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Assassin’s Pride
©Assassin’s Pride

O grupo Run Girls, Run! anunciou durante o evento comemorativo do seu 2º aniversário que o seu single “Share the light”, será o tema de abertura da adaptação para série anime Assassin’s Pride, de Kei Amagi.

Sinopse:

A história acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kuufa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kuufa será secretamente instruído a assassiná-la.

 Mais sobre:

Kazuya Aiura (diretora de episódios em Citrus; My Sister, My Writer) está dirigindo o anime em EMT Squared, Deko Akao (Noragami) está encarregado dos roteiros da série, Maho Yoshikawa(Amnésia) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação, Yoshiko Saito está atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação. A obra está prevista para ter sua estreia em outubro de 2019.

Assassin’s Pride é escrito por Kei Amagi e ilustrado por Nino Ninomoto, a obra começou a ser serializada em janeiro de 2016 e segue até o momento. A Kadokawa lançou o oitavo volume através da marca Fujimi Fantasia Bunko em 18 de agosto. O autor recebeu o Grande Prêmio do 28º concurso Fantasia Taisho com a Novel em 2015.

Uma adaptação de mangá desenhada por Yoshie Katou foi publicada na revista Ultra Jump desde maio de 2017 e tem dois volumes compilados impressos, este último em 19 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.