Assault Lily Bouquet – Anime tem Minami Tsuda que se juntará no cast do elenco A animação está prevista para ser lançada em outubro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Assault Lily Bouquet
©Assault Lily Bouquet

O site oficial da animação Assault Lily Bouquet anunciou a nova integrante Minami Tsuda que se juntará ao elenco do anime.

A obra estava prevista para ser lançada em julho de 2020 mas devido à COVID-19, Assault Lily Bouquet teve que ser adiada para a temporada de outono deste ano.

Minami Tsuda interpretará Soraha Amano, uma colegial. No elenco, também temos: Hikaru Akao como Riri Hitotsuyanagi, Yuuko Natsuyoshi como Yuyu Shirai e Mikako Izawa como Kaede Johan Nouvel.

O Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em figuras de bonecas de ação de 1/12 de escala, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013. O slogan no site do anime diz: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha de frente.” O tema do projeto gira em torno de batalhas travadas por lindas garotas com armas.

Sinopse:

Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro se une contra os Huge e desenvolve, com sucesso, o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heroinas chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar os Huge e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.

Mais sobre:

Shouji Saeki (He Is My Master, Mahoromatic: Summer Special, Medaka Box) está dirigindo o anime na SHAFT, com Mieko Hosoi (Aiura, Grimgar, Ashes and Illusions, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) como designer de personagem. Keita Nagahara é o diretor assistente. Kazuya Shiotsuki (Gourmet Girl Graffiti) é o designer de sub-personagens e também atua como diretor de animação ao lado de Souta Suwa (Sakura Quest, Karakai Jouzu no Takagi-san 2).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.