Assault Lily: Bouquet – Episódio 7 será adiado por uma semana No lugar será exibido um programa especial do canal

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Assault Lily: Bouquet
©Assault Lily: Bouquet

A conta oficial do Twitter da adaptação para anime do projeto multimídia Assault Lily, intitulado Assault Lily: Bouquet, anunciou que a transmissão do sétimo episódio, marcada para 12 de novembro, foi adiada para 19 de novembro devido à transmissão de um programa especial. A série estreou no Japão em 1º de outubro.

Sinopse:

Na Terra, num futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente proveniente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro une-se contra os HUGE e desenvolve com sucesso armas conhecidas como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. CHARM exibem altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam CHARM são vistas como heroínas chamadas “Lilies”. Em todo o mundo, academias militares “Garden” são estabelecidas para treinar Lilies para enfrentar o HUGE e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre lutas de meninas que pretendem tornar-se Lilies num desses Garden.

Mais sobre:

 A animação é do estúdio SHAFT, a direção é de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master) e o design de personagens é de Mieko Hosoi (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot, Grimgar, Ashes and Illusions).

O elenco será o mesmo que irá participar numa peça de teatro chamada Assault Lily: League of Guardians que vai estar em exibição no Shinjuku Face em Tóquio de 9 a 15 de janeiro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.