Assault Lily Bouquet ganha data de estreia O anime foi adiado em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Assault Lily Bouquet
© Assault Lily Bouquet

O site oficial da franquia de mídia mista Assault Lily revelou que o anime Assault Lily Bouquet estreará na TBS na noite de 1º de outubro. A série será lançada na BS-TBS em 3 de outubro e também começará a ser transmitida exclusivamente no Amazon Prime Video em 1º de outubro, embora a lista não especifique se a exclusividade é apenas no Japão ou no mundo todo.

O anime adiou sua data de estreia para outubro para priorizar a segurança de seu elenco e equipe durante a nova pandemia de doença por coronavírus (COVID-19). A série estava prevista para estrear em julho.

Sinopse:

Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro se une contra os Huge e desenvolve, com sucesso, o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heroinas chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar os Huge e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.

Mais sobre:

Shouji Saeki (He Is My Master, Mahoromatic: Summer Special, Medaka Box) está dirigindo o anime na SHAFT, com Mieko Hosoi (Aiura, Grimgar, Ashes and Illusions, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) como designer de personagem. Keita Nagahara é o diretor assistente. Kazuya Shiotsuki (Gourmet Girl Graffiti) é o designer de sub-personagens e também atua como diretor de animação ao lado de Souta Suwa (Sakura Quest, Karakai Jouzu no Takagi-san 2).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.