Astro Boy – Franquia ganha nova série anime A produção estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Go Astro Boy Go!
©Go Astro Boy Go!

A TV Tokyo anunciou a estreia de uma nova série para Astro Boy intitulada Go Astro Boy Go!, da Planet Nemo e da Tezuka Productions, para o dia 3 de outubro. A série é a primeira da franquia voltada para crianças em idade pré-escolar.

A obra lançará o novo bloco pré-escolar da TV Tokyo, “Preschool Time“. O horário será executado toda quinta-feira a partir das 17h55 até as 18:25.

O site oficial do Planet Nemo lista que a série terá 52 episódios com 11 minutos cada, mas a página do Facebook da empresa lista a série com 52 episódios com 13 minutos cada.

Sinopse:

Os ecossistemas do planeta Terra estão em perigo. Para nossa sorte, um garoto robô superpoderoso está voando para resgatar! Astro em uma missão para ajudar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com um problema envolvendo fenômenos naturais. Vá pequeno Astro Boy! VAI!

Mais sobre:

A série é uma produção separada da Tezuka Productions, Caribara Animation e do projeto de reinicialização de Astro Boy da Shibuya Productions, da Monaco.

Esta não é a primeira vez que o mangá de Osamu Tezuka inspirou obras no exterior. O estúdio de animação IMAGI de Hong Kong produziu a versão cinematográfica com o distribuidor Summit Entertainment em 2009. Uma produção conjunta entre a Tezuka Productions e a emissora de televisão nigeriana Chanel TV criou um projeto de animação televisiva no início de 2014.

No Japão, o mangá inspirou a primeira série de anime de meia hora do país em 1963, seguida por uma série de televisão em cores em 1980 e um remake em 2003.

A New Line Cinema, subsidiária da Warner Bros, está em negociações para adquirir o filme Astro Boy de live action da Animal Logic Entertainment e da Tezuka Productions.

Atom The Beginning, de Tetsuro Kasahara, inspirou recentemente uma adaptação para anime que estreou em abril de 2017. O mangá Pluto, de Naoki Urasawa, que re-imagina o mundo de Astro Boy e se concentra em um personagem-chave separado na história, também tem uma adaptação de anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.