Atelier Ryza terá adaptação para anime O anime chega no verão japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Atelier Ryza
©Atelier Ryza

Durante uma transmissão especial realizada neste domingo para a franquia baseada no jogo original desenvolvido pela empresa japonesa Koei Tecmo Games, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Tokoyami no Joo to Himitsu no Kakurega), foi anunciado que este projeto terá uma adaptação para anime. A série está programada para estrear no verão de 2023 e contará com o elenco de voz original do jogo.

A primeira imagem promocional da série também foi compartilhada.

Atelier Ryza
©Atelier Ryza

Elenco:

  • Yuri Noguchi como Reisalin “Ryza” Stout.
  • Hitomi Owada como Klaudia Valentz.
  • Takuma Terashima como Lent Marslink.
  • Yui Kondo como Tao Mongarten.
  • Hirofumi Nojima como Empel Vollmer.
  • Haruka Terui como Lila Decyrus.

Sinopse:

O jogo segue a história de Resalin Stout, uma garota que mora na Ilha Kurken em busca de aventura. Em um dia de verão, ele encontra um barco a remo abandonado e se aventura no continente com seus amigos Lent Marslink e Tao Mongarten. Ao longo do caminho, ele salva a filha de um comerciante viajante e conhece o alquimista Empel Vollmer com sua parceira Lila Decyrus, que inicia Ryza no caminho do aprendizado da alquimia e suas aventuras interline e logo descobre a verdadeira verdade sobre seu lar.

Mais sobre:

A série será dirigida por Ema Yuzuriha nos estúdios LIDEN FILMS. A supervisão do roteiro será feita por Yashichiro Takahashi (Shakugan no Shana), que também foi responsável pela história do jogo original. Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Souma) será responsável pelo design dos personagens.Kazuki Yanagawa, que também participou da produção do jogo, participará da série como compositor da trilha sonora.

A Koei Tecmo Games lançou o primeiro título do Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout em 2019 para consoles PS4, Switch e PC via Steam. Posteriormente, uma sequência intitulada Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy foi lançada em janeiro de 2021, adicionando o PS5 como um novo console onde o jogo poderia ser apreciado. Essa sequência foi definida três anos após o primeiro jogo da franquia. Os dois jogos combinados têm mais de 1,6 milhão de unidades vendidas em todo o mundo.

O terceiro e mais recente jogo da franquia, que se chama Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key, estava programado para ser lançado no Japão em fevereiro passado, porém, por vários motivos, foi adiado para dia 23 de março próximo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.