ATRI: My Dear Moments pode ter adaptação para anime A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ATRI: My Dear Moments
©ATRI: My Dear Moments

Um vazamento garantiu que a visual novel desenvolvida por Makura, Frontwing e iMel Inc., ATRI: My Dear Moments, terá uma adaptação para anime. A informação está pendente de confirmação, mas o usuário garante que o anúncio oficial do projeto será feito em breve.

Sinopse:

Em um futuro próximo, um aumento repentino e inexplicável do mar deixou grande parte da civilização humana debaixo d’água. Ikaruga Natsuki, um menino que perdeu a mãe e a perna em um acidente alguns anos antes, volta desiludido de uma vida dura na cidade grande para encontrar sua antiga casa no campo meio engolida pelo mar. Sem família, tudo o que ele tem em seu nome é o barco e o submarino deixados por sua avó oceanóloga e suas dívidas. Sua única esperança de recuperar seus sonhos perdidos do futuro é aproveitar uma oportunidade apresentada a ele pelo obscuro cobrador de dívidas Catherine. Eles partiram para vasculhar as ruínas afundadas do laboratório de sua avó para encontrar um tesouro que, segundo rumores, foi deixado lá por ela.

Mas o que eles encontram não são riquezas ou joias; mas sim uma garota estranha que dorme em um caixão no fundo do mar, Atri. Atri é um robô, mas sua aparência e riqueza de emoções levariam qualquer um a pensar que ele é um ser humano vivo. Em gratidão por ter sido resgatada, ela faz uma declaração para Natsuki. “Quero cumprir a última ordem do meu mestre. Até que eu faça, eu serei sua perna!” Em uma pequena cidade que está sendo lentamente engolida pelo oceano, um verão inesquecível está prestes a começar para este misterioso menino e menina robô…

Mais sobre:

A visual novel foi lançado em junho de 2020 e está disponível em consoles Nintendo Switch, dispositivos Android e PC via Steam, com o último apresentando uma demo jogável, onde as críticas são principalmente positivas. Este é um dos projetos de Frontwing e Makura, criadores de ‘The Fruit of Grisaia‘, e Asuta Konno, roteirista de ‘If My Heart Had Wings’.

Os estúdios CloverWorks animaram anteriormente um vídeo promocional especial para este game.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.