“As Aventuras de Jackie Chan” terá nova temporada Animação receberá sua 6ª temporada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Jackie Chan Adventures
© Jackie Chan Adventures

Uma das animações mais nostálgicas dos anos 2000, As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures), terá uma nova temporada. Ao menos é o que confirmou o ator Jackie Chan, em entrevista realizada no último domingo, 12.

Apesar de não terem sido divulgadas maiores informações sobre esta, que será a sexta temporada da franquia animada, o portal The Hollywood Reporter noticiou que a série será intitulada J-Team: All New Jackie Chan Adventures mostrará uma versão criança de Jackie, cuja missão será defender um local mágico criado por ele de criaturas monstruosas. O lançamento da animação está prevista para acontecer ainda este ano.

As Aventuras de Jackie Chan é uma série de desenho animado criada nos Estados Unidos cuja exibição foi originalmente realizada pela Kids’ WB entre 9 de setembro de 2000 e 7 de julho de 2005, totalizando 104 episódios divididos em 5 temporadas, porém, ainda na América, a série foi exibida pelo Cartoon Network e Disney XD.

No Brasil, a série teve sua primeira temporada dublada pelo estúdio Álamo, e da segunda em diante pela Dublavideo, enquanto sua exibição ficou a cargo da Cartoon Network e a Rede Globo.

Além da série, segundo informações, a animação poderá ganhar um filme com previsão de estréia para 2019.

Sobre Jackie Chan:

Jackie Chan (Can Gong saang) é um ator, diretor, produtor, cantor, roteirista e coreógrafo de ação chinês que fez muito sucesso no Ocidente por conta de seus filmes que mesclavam artes marciais e comédia. Mas além dos filmes e da série animada, Jackie Chan também protagonizou uma história em quadrinhos.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.