Ayakashi Triangle – Anime ecchi vai estrear em 2023 Ainda não há informações sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

No nono volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki, Ayakashi Triangle, foi confirmado que a adaptação para anime anunciada anteriormente está programada para estrear em 2023 no Japão. Ressalta-se que os detalhes de produção deste projeto ainda não foram revelados, mas sabe-se que a Aniplex faz parte do comitê de produção.

Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Sinopse:

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, unidos por sua habilidade compartilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, no ensino médio, seu relacionamento se deteriora. À medida que os sentimentos unilaterais de Suzu aumentam, também aumenta a diferença em seus pontos de vista sobre ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para seu amigo, enquanto Suzu é um médium ayakashi (alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com a média humana) e ama a todos apesar do risco. Quando os dois se deparam com um gato branco falante chamado Shirogane, eles não sabem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o ‘Rei dos Ayakashi’.

Ele está determinado a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas quando Matsuri tenta salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para transformá-lo em uma garota! Matsuri jura proteger Suzu de mais danos como sua melhor amiga, mas deve aprender a agir como uma garota até que seu avô (um famoso ninja exorcista de jutsu de vento) possa desfazer o jutsu. Enquanto isso, Suzu deve resolver seus sentimentos românticos por Matsuri agora que ela não é mais um menino. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

Mais sobre:

Yabuki começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020 e mudou-se para o serviço digital Shonen Jump Plus em abril de 2022. A editora publicou o quinto volume do livro compilado em 4 de agosto, seguido pelo sexto em 4 de outubro no Japão. Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.