Ayakashi Triangle terá ‘menos censura’ Continua tendo uma péssima censura

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Ayakashi Triangle
© Ayakashi Triangle

A produção da adaptação para anime do mangá Ayakashi Triangle informou que a série reiniciará a partir de seu primeiro episódio em 10 de julho no Japão. Essa era uma notícia bastante esperada, principalmente porque a série erótica de troca de sexo havia se popularizado por seu alto teor erótico. No entanto, havia apenas um problema por trás de tudo isso: a série inclui forte censura.

Vale lembrar que um grande número de momentos envolvendo erotismo e nudez ocorrem na série, mas sempre cobertos por enormes adesivos do gato Shirogane. Esse tipo de censura é pra ser “engraçada”, mas às vezes esses adesivos ocupavam metade do corpo do personagem, tanto que chegava a ser frustrante ver esse tipo de conteúdo.

O pior é que a série está devidamente classificada como “R+”, ou seja, uma série adulta, e vai ao ar à 1 da manhã no Japão. Além disso, também é transmitido pela AT-X onde deveria ser exibido sem censura, mas não foi.

Talvez pensando nisso, a produção informou que a censura “será reduzida”, e embora alguns pensassem que finalmente seria transmitido sem censura na televisão ou nos serviços de streaming, na realidade eles apenas informaram que os adesivos de censura seriam menores nesta nova transmissão:

Ayakashi Triangle
© Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
© Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
© Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
© Ayakashi Triangle

Felizmente, parece que existe de fato uma versão sem censura planejada em Blu-ray/DVD. De acordo com anúncios anteriores, o Blu-ray/DVD incluirá o “Nekokaburanai Ver. (猫かぶらない版)”. Infelizmente, como o anime foi suspenso desde sua exibição em janeiro deste ano, o primeiro pacote de Blu-ray/DVD será lançado até setembro deste ano, portanto, levará um bom tempo até que possamos ver se esses pacotes físicos realmente não serão lançados. trabalho incluirá censura.

De qualquer forma, a notícia de “menos censura” foi recebida positivamente pelos fãs japoneses:

“Excelente!”;

“É possível que a versão anterior se torne “conteúdo raro” que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar?”;

“Bem, a censura é menor, mas ainda existe”;

“Isso não foi apenas uma mudança nos PNGs de censura? Parece ridículo anunciar isso como algo novo”;

“Parece que estamos numa época em que um anime que se diz erótico é transmitido com censura mesmo em horário nocturno e numa estação de televisão que permite nudez”;

“Maldito gato! Eu estou cansado disso!”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.