Azur Lane – Game tem anime anunciado Confira o teaser divulgado.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Azur Lane
© Azur Lane

O evento de 1º Aniversário do game Azur Lane em Tóquio no sábado revelou que uma adaptação para anime do jogo recebeu sinal verde. Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!) será o diretor do anime no estúdio Bibury Animation, fundado por ele em 2017. Jin Haganeya (roteirista de Guilty Crown) será responsável pelo roteiro da série. Confira o teaser divulgado:

Teaser

O evento também relatou que Tsuchii (Girls und Panzer: Little Army) está adaptando o jogo em uma série de mangá que será lançada na edição de dezembro da revista mensal Comic Rex.

Azur Lane
© Azur Lane

O jogo foi lançado em 2017 no Japão e na China e está disponível para dispositivos iOS e Android.

Sobre o jogo

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma frota, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.