Azur Lane: Queen’s Orders é adiado por problemas de produção O anime estrearia em maio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Azur Lane: Queen’s Orders
©Azur Lane: Queen’s Orders

No site oficial da adaptação em anime do jogo para smartphones Azur Lane, foi anunciado que o OVAAzur Lane: Queen’s Orders‘ será adiado para 27 de julho no Japão. O lançamento estava inicialmente previsto para 10 de maio, enquanto a empresa Yostar explicou que o atraso se deve ao fato de corrigir alguns defeitos na animação e até nos produtos incluídos na embalagem.

A sinopse escreve:

Devido ao grande cansaço e exaustão, o comandante da Azur Lane desmaia e entra em coma. Para evitar que a inquietação e a ansiedade surjam, a secretária do navio, a rainha Elizabeth, decide substituir secretamente o comandante junto com seu velho amigo Warspite e alguns poucos escolhidos.
Porém, a rainha Elizabeth logo percebe que assumir o manto de líder está longe de ser uma tarefa fácil. Enquanto ela luta para que tudo corra bem e para esconder a verdade, a situação vai piorando e cada vez mais meninas começam a desconfiar do paradeiro do comandante.

Mais sobre:

O jogo original foi desenvolvido por Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi e lançado para dispositivos iOS e Android em 2017. Azur Lane: Crosswave foi posteriormente lançado para PC via Steam em fevereiro de 2020 e para console o Nintendo Switch no Japão.

A parcela original inspirou inúmeras adaptações de mangá e light novel, bem como uma adaptação de anime de doze episódios, produzida pela Bibury Animation Studios, sob a direção de Tensho e roteiros escritos por Jin Haganeya, lançado em outubro de 2019. O mangá spinoff Azur Lane :Queen’s Orders está em execução no serviço Comic REX desde outubro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.