Azur Lane terá dublagem para português na Funimation O anime chega ainda este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Azur Lane
©Azur Lane

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma Funimation anunciou que a dublagem para o português brasileiro da adaptação animada do jogo para smartphone desenvolvido por Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, Azur Lane, foi produzida. A série estará disponível exclusivamente para o Brasil em 8 de fevereiro.

O anime foi ao ar originalmente no Japão na temporada de outono de 2019, estreando em 3 de outubro e tendo um total de doze episódios. Atualmente está sendo transmitida a adaptação animada do mangá spin-off Azur Lane: Bisoku Zenshin!, produzida pela Yostar Pictures em colaboração com CANDY BOX.

Sinopse:

Quando as “sereias”, uma força alienígena com um arsenal que excede em muito a tecnologia atual, apareceu de repente, uma humanidade dividida se apoiou pela primeira vez na história. Quatro países, Eagle Union, Royal Navy, Sakura Empire e Iron Blood, formaram a “Azur Lane”, abrindo caminho para o aprimoramento da guerra moderna, levando a uma primeira vitória contra a ameaça comum. No entanto, essa tênue união foi ameaçada por dois ideais opostos, dividindo a aliança em duas e fragmentando a humanidade novamente.

Como um lutador experiente, Enterprise, apelidado de “Gray Ghost”, usa a “Azur Lane” em seus ombros na esperança de terminar a guerra. Mas, por trás de seu costume estóico, esconde-se uma garota frágil, com medo do oceano. Ainda assim, ele continua a lutar porque acredita que é o único propósito de sua existência.

Mais sobre:

A animação é do Bibury Animation Studio, a direção é de Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!), a história é de Jin Haganeya (Demonbane, Kamen Rider Gaim, Guilty Crown) e o design de personagens é de Masayuki Nonaka (Rewrite 2). A música é de Yasunori Nishiki.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.