B: The Beginning: Anime estreia em março de 2018 Trailer da nova animação do Netflix já está disponível.

Gustavo Dias
(Redator de Notícias)
B: The Beginning
© Netflix/Production I.G

O estúdio Production I.G anunciou nesta quinta-feira que o anime original B: The Beginning tem data de estreia marcada na plataforma Netflix para o dia 2 de março. E para a alegria de todos, foi confirmado que esta será a data de estreia mundial do anime. Logo, todos poderão conferir a obra sem maiores problemas.

Um trailer para o anime também foi disponibilizado pelo Netflix na quinta-feira. Nele podemos conferir o elenco de dubladores da animação. Os principais nomes, e seus respectivos personagens, são:

 

  • Hiroaki Hirata como Keith / Kazama / Dr. Flick
  • Yuuki Kaji como Koku
  • Asami Seto como Lily Hoshino
  • Hiroki Touchi como Eric / Toga
  • Minoru Inaba como Boris / Meyer
  • Ami Koshimizu como Kaela Yoshinaga
  • Toshiyuki Toyonaga como Brian / Brandon
  • Shintarou Tanaka como Mario
  • Atsushi Goto como Jean / Henry / Richard
  • Toshiyuki Morikawa como Gilbert / Ross
  • Kaito Ishikawa como Minatsuki

 

Trailer do anime liberado pelo Netflix:

 

Mais sobre B: The Beginning:

Recentemente, o Netflix anunciou que trabalharia em, pelo menos, 30 animes para estrearem em 2018. Cerca de 8 bilhões de dólares serão investidos nas animações. Dentre as primeiras anunciadas pelo Netflix, temos B: The Beginning. Trata-se de um anime inteiramente original, com criação original do estúdio Production I.G e de Kazuto Nakazawa (que trabalhou em obras consagradas como Samurai Champloo, The Animatrix, Vassalord, Genius Party, a sequência animada no filme americano Kill Bill Volume 1, entre outros).

Nakawaza também é o responsável pelo character design da animação. E além disso, juntamente com Yoshiki Yamakawa (que dirigiu Danmachi, Hells, e os animes da franquia Little Busters!) assinará o papel de diretor de B: The Beginning.

A trilha sonora será feita por Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, Karas, Ergo Proxy, dentre outros). O roteirista do anime é Katsuya Ishida (que trabalhou em obras como Hajime no Ippo Rising, Samurai Champloo e Saraiya Goyou).

O tema musical do anime se chama “The Perfect World”, e é uma colaboração entre Marty Friedman (conceituado guitarrista conhecido por ter integrado a banda Megadeth nos anos 90), Jean-Ken Johnny (vocalista e guitarrista do grupo MAN WITH A MISSION), KenKen (baixista que já trabalhou na trilha sonora de Space Dandy), E Kouji Fujimoto (arranjador e programador, que já integrou o time de produção de Two Car e Vampire Princess Miyu)

Sinopse:

Em um mundo engrandecido pela tecnologia avançada, crimes e muita ação se desenrolam na nação do arquipélago de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, o lendário investigador da força policial real RIS. Uma misteriosa organização criminosa. Todos estes personagens e entidades variadas perambulam pela cidade fortificada, enquanto o serial killer, conhecido como Killer B, aterroriza a todos. 

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.