B-Project terá terceira temporada O projeto também terá novos shows realizados ao vivo pela Internet

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
B-Project
©B-Project

Durante o evento “B-PROJECT Thrive Live 2020 -Music Drugger-” foi anunciada a produção de uma segunda temporada do anime B-Project. O evento também anunciou que a franquia está inspirando seu primeiro jogo intitulado “B-PROJECT Ryuusei * Fantasia” que será lançado para Nintendo Switch. O game encapsulará a história de cinco anos da franquia com novas histórias, canções e um trabalho abrangente de dublagem. O evento também terá um lançamento nos formatos Blu-ray / DVD no dia 26 de maio de 2021. Já os shows “B-PROJECT RealMotion Live 2020” serão realizados através de transmissões ao vivo nos dias 22 e 23 de novembro no Japão a partir do Makuhari Messe na província de Chiba.

Sinopse:

A protagonista Tsubasa Sumisora ​​trabalha na divisão A&R da gravadora e gigante do setor Gandala Music. Junto com os integrantes do B Project, unidade ídolo que ela administra, eles superaram todo tipo de acidentes e até concretizaram o sonho de fazer um show no Japan Dome, que foi um grande sucesso! Tsubasa, Kitakore, THRIVE e MoonS estão indo para seu próximo estágio e se encontram com KiLLER KiNG. A próxima fase emocionante começa agora!

Mais sobre:

O projeto B-Project é produzido pela MAGES e inclui ídolos masculinos com desenhos de personagens de Makai Ouji: Devils e o criador realista Utako Yukihiro. A primeira temporada estreou em julho de 2016, seguida pela segunda, lançada em janeiro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.