Back Arrow chega à Funimation está semana Todos os episódios lançados até o momento estarão disponíveis

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Back Arrow
©Back Arrow

Por meio de suas redes sociais, a Funimation anunciou que o anime original Back Arrow chegará à plataforma no dia 11 de maio. Foi também anunciado que nessa data serão publicados todos os episódios já transmitidos e no dia 14 os restantes episódios serão publicados semanalmente.

Sinopse:

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundamento desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado da parede”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai do outro lado do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo.

Mais sobre:

Toshiyuki Kanno está adaptando os desenhos originais de Shinobu Ohtaka para animação e também atuando como diretor chefe de animação. Kouhei Tanaka está compondo a música e o Studio VOLN está animando.

O diretor Goro Taniguchi (Code Geass) e o escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão colaborando com a Aniplex no projeto. Nakashima não é apenas creditado pela composição da série, mas também está escrevendo os roteiros para cada episódio. Yuuki Kaji protagoniza o personagem titular Back Arrow.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments