Back Arrow tem data de estreia revelada Um novo vídeo e imagem promocionais foram divulgados também

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Back Arrow
©Back Arrow

Um novo vídeo promocional do projeto Back Arrow foi postado no site oficial do anime original da Aniplex e Studio VOLN. O vídeo revela que a série estreará no Japão em 8 de janeiro de 2021 e também novos integrantes do elenco:

  • Kunihiro Kawamoto como Burk Lean, o líder da aldeia Essha.
  • Tomokazu Seki como Sola Athin, a médica da aldeia Essha.
  • Reina Ueda como Annie, uma garota da vila de Essha.
  • Sara Matsumoto como Jim, um menino da vila de Essha.
  • Maria Naganawa como Sam, um menino da vila de Essha.
  • Anna Nagase como Tom, um menino da vila de Essha.

A série teve sua duração confirmada com um total de dois arcos, portanto aponta para uma transmissão contínua de seis meses. O comunicado, por fim, revelou também uma nova imagem promocional para este projeto.

Back Arrow
©Back Arrow

Sinopse:

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundamento desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado da parede”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai do outro lado do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo.

Mais sobre:

Toshiyuki Kanno está adaptando os desenhos originais de Shinobu Ohtaka para animação e também atuando como diretor chefe de animação. Kouhei Tanaka está compondo a música e o Studio VOLN está animando.

O diretor Goro Taniguchi (Code Geass) e o escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão colaborando com a Aniplex no projeto. Nakashima não é apenas creditado pela composição da série, mas também está escrevendo os roteiros para cada episódio. Yuuki Kaji protagoniza o personagem titular Back Arrow.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.