Back Arrow tem novo vídeo promocional revelado para sua segunda parte Um novo visual também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Back Arrow
©Back Arrow

Durante o evento AnimeJapan 2021, um novo vídeo promocional foi revelado para o anime original da Aniplex e Studio VOLN, Back Arrow. O vídeo apresenta a segunda parte do projeto, que estreia no próximo episódio de 2 de abril. Além disso, apresenta novas faixas de música, incluindo:

  • O cantor Eir Aoi apresentará a nova música de abertura intitulada “Kodou“;
  • A banda FLOW apresentará a nova música de encerramento intitulada “United Sparrows”.

A série está em exibição no Japão desde o último dia 8 de janeiro e está confirmada com um total de vinte e quatro episódios, sendo a plataforma Funimation a responsável pela sua distribuição no Ocidente. O anúncio incluiu também uma nova imagem promocional para esta segunda parte.

Back Arrow
©Back Arrow

Sinopse:

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundamento desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado da parede”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai do outro lado do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo.

Mais sobre:

Toshiyuki Kanno está adaptando os desenhos originais de Shinobu Ohtaka para animação e também atuando como diretor chefe de animação. Kouhei Tanaka está compondo a música e o Studio VOLN está animando.

O diretor Goro Taniguchi (Code Geass) e o escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) estão colaborando com a Aniplex no projeto. Nakashima não é apenas creditado pela composição da série, mas também está escrevendo os roteiros para cada episódio. Yuuki Kaji protagoniza o personagem titular Back Arrow.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments