Back Street Girls: Mangá receberá anime Obra é sobre três membros da yakuza que se tornam idols!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Back Street Girls
© Kodansha

Foi anunciado na revista semanal Young Magazine, da editora Kodansha, lançada na última segunda-feira, que o mangá de comédia Back Street Girls, receberá uma adaptação em anime.

Desde o lançamento da 49ª edição da revista, lançada no dia 6 de novembro, já havia um rumor sobre a possibilidade de uma adaptação animada do mangá de Back Street Girls, uma vez que havia sido revelado que a obra receberia um anúncio importante no nono volume compilado do mangá, que será lançado no dia 6 de dezembro.

Mais informações, como elenco, estúdio de produção e temporada de estreia, provavelmente serão reveladas com o lançamento do volume 9 de Back Street Girls.

Sobre:

Back Street Girls, é um mangá de comédia, seinen, ecchi e gender bender (troca de gêneros), escrito e ilustrado por Jasmine Gyuh, e começou a ser publicado na revista Young Magazine, em março de 2015. Até o momento a obra tem oito volumes compilados lançados, sendo que o oitavo volume foi publicado pela editora Kodansha, no dia 6 de setembro. A obra tem repercutido bem, e já alcançou a marca de 450 mil cópias impressas e em circulação.

Sinopse:

“Um grupo de três membros da yakuza falharam com o seu chefe pela última vez. Após arruinarem mais um trabalho importante, o chefe dá duas possibilidades de escolha: Cometer suicídio de forma honrosa, ou irem à Tailândia para se submeterem a uma cirurgia de mudança de sexo, para que assim eles possam virar idols “femininas”. Após um ano inteiro de árduo trabalho para virarem idols, eles finalmente estrearam, e adquiriram logo de cara grande popularidade, mais do que conseguem aguentar. E é nisso que a verdadeira tragédia vai começar.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.